segunda-feira, 21 de abril de 2008

Carlos Alberto Parreira deixa comando da África do Sul


O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira anunciou nesta segunda-feira que não comanda mais a seleção da África do Sul. Parreira alegou problemas particulares, mas o presidente da Federação Sul-Africana de Futebol, Molefi Oliphant, admitiu que a esposa do treinador tem graves problemas de saúde.

"Saio de coração partido por não levar o trabalho até o fim. Minha família precisa de mim, principalmente minha esposa, que precisa que eu esteja ao seu lado. Após 36 anos de casamento, não posso dizer não", disse o técnico.

Parreira havia sido contratado para comandar a equipe da casa na Copa do Mundo de 2010 e deixa o cargo após resultados inexpressivos, como uma eliminação na primeira fase na Copa Africana de Nações. Entretanto, ele disse acreditar que o país-sede tem condições de fazer uma boa figura no Mundial.

"Não estou feliz com esta decisão. Não há vencedor. Não é bom para mim romper o contrato quando as coisas iam bem. Mas a filosofia está aqui. O trabalho terá que ser julgado na Copa. Se o trabalho for mantido, tenho certeza que a seleção se sairá bem no Mundial", concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ GOSTEI DO TEU BLOG..BOA ESTRUTURAÇÃO DAS MATÉRIAS!!
VC JÁ É JORNALISTA FORMADO?
ABÇ,
MICHELE

Anônimo disse...

Engraçado, não é?

Se a África do Sul era logo ali, não havia necessidade de sair do cargo, concorda?

Abraços!