terça-feira, 27 de maio de 2008

Alemanha empata em amistoso pré-Euro

Alemanha e Belarus empataram por 2 a 2 nesta terça, em Kaiserslautern, em amistoso que valeu ao Nationalelf como preparação para a Eurocopa. Klose e Korytko (contra) fizeram os gols alemães no primeiro tempo. No segundo, o atacante Vitali Bulyga, do FC Tom, igualou o placar em duas bobeadas da defesa germânica.

A partida foi pouco movimentada e só teve alguma emoção na primeira etapa, quando a Alemanha entrou em campo com a equipe considerada titular pelo técnico Joachim Löw. Klose recebeu passe em impedimento e driblou o goleiro para marcar. Korytko fez contra ao não conseguir interceptar o cruzamento de Odonkor.

Na segunda etapa, Löw promoveu diversas substituições e o time praticamente andou em campo. Belarus se empolgou e em duas falhas da defesa alemã, uma de posicionamento, e outra com Jones errando o passe, Bulyga venceu o goleiro Jans Lehmann, bastante irregular durante a partida. O jovem Marko Marin, revelação do Borussia M'Gladbach, foi um dos poucos reservas que produziu alguma coisa.

Antes da estréia contra a Polônia, o Nationalelf entra em campo para enfrentar a Sérvia, no próximo sábado, em Gelsenkirchen.

Outros amistosos desta semana:

Japão 0x0 Paraguai (Japão campeão da Copa Kirin 2008)
Macedônia 1x1 Polônia
Suécia 1x0 Eslovênia
China 2x0 Jordânia
Irã 3x2 Zâmbia
Turquia 2x3 Uruguai
Holanda 3x0 Ucrânia
Irlanda 1x1 Sérvia
Suíça 2x0 Eslováquia
Áustria 1x1 Nigéria
República Tcheca 2x0 Lituânia
França 2x0 Equador

Atualizado às 22h50

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande evolução da Eslovênia! Agora, só perde de 1!